sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O que fazer no Carnaval - Parte II

Bom dia queridos clientes, vamos a parte II do que fazer no Carnaval.
Seguem mais algumas dicas de viagens muito bacanas feitas pela Agência de Turismo Intterprime (aqui eu coloco o link p o site de vcs) para esse Carnaval, além é claro de dicas de nossas peças para você rasgar a fantasia!
O carnaval é um momento divertido, mas nem todo mundo quer o mesmo tipo de agito, e tem inclusive os que usam apenas os dias de carnaval para descansar.
 Então vamos lá: Bloquinho, desfiles, Trio Elétrico, só praia ou só relax? Decida já!

 RIO DE JANEIRO
 DIVERSÃO
Bloquinho de rua, corre para o Rio, a cidade maravilhosa sempre reserva um carnaval incrível, com muitos blocos de rua e ainda oferece os desfiles da Sapucaí.
Existe um app free: *BLOCOS DO RIO* que você pode acompanhar todos os blocos do Rio, datas, horários e endereços, além de se conectar com seus amigos do facebook e saber em qual bloco eles estão.
Como os blocos se concentram na Zona Sul, é melhor se hospedar por lá. Nem pense em sair de carro! Use apenas ônibus ou táxi, o trânsito é fora do normal.
Não deixe de tomar café da manhã no *ESPAÇO 7ZERO6*, a vista de Ipanema e Leblon é magnífica e o cardápio delicioso inclui pães, waffles, bolos, iogurte orgânicos entre outras coisas gostosas. 


 MODA
Como o Rio dita muita moda, apesar de ser carnaval o estilo não pode faltar que tal um Maxi Colar?

 MINAS GERAIS
DIVERSÃO
Para os que gostam da folia, mas não dispensam sossego e descanso, uma boa dica é se deliciar nas estâncias hidrominerais da região turística das Águas. Nascentes, fontes, piscinas e balneários das estâncias hidrominerais e termais proporcionam bem-estar, saúde e beleza.
Algumas cidades, como Baependi, Cambuquira, Carmo de Minas, Campanha, Lambari e São Lourenço, oferecem também a folia de rua ou bailes em clubes.
MODA
A terra do devagar devagarinho tem um dos melhores carnavais. E os mineiros tem muito bom gosto e personalidade. Que tal nossa coleção Infinito?
 

CHAPADA DOS VEADEIROS
DIVERSÃO
NA VERDADE ESSE É UM ROTEIRO PARA OS QUE DESEJAM USAR OS DIAS DE CARNAVAL APENAS PARA RELAXAR!
A Chapada dos Veadeiros, localizada a 230 Km de Brasília, encanta a todos que a visitam. Conhecida como Berço das Águas, a Chapada dos Veadeiros se destaca pela quantidade de nascentes de águas puras e cristalinas, cachoeiras, poços, cânions, belas paisagens, trilhas históricas e seu povo hospitaleiro.
Entre cânions rochosos, trilhas, cachoeiras e poços de água cristalina você vai sentir toda a força e energia do cerrado.
A região é protegida pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, e recebeu os títulos internacionais de Reserva da Biosfera Goyas e Patrimônio Natural da Humanidade (Unesco).
MODA
Para um momento descontração acessórios delicados e básicos são os ideais.
Que tal a Coleção Folha Pedro Yossef para esse momento natureza?
 

Para comprar os pacotes de carnaval:

camila@intteprime.com.br
OU
(11) 3816-0315

Para comprar as peças Pedro Yossef:
atendimento@pedroyossef.com.br
 OU
(11) 3198-2399


BOM CARNAVAL A TODOS, APROVEITEM NOSSAS DICAS E ATÉ A VOLTA,
EQUIPE PEDRO YOSSEF E INTTERPRIME TURISMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário