O Pedro Yossef


Curioso, criativo e habilidoso Pedro Yossef faz parte de um seleto grupo de designers que criam seus acessórios com estilo próprio, tornando-se uma referência no mercado da moda.


A carreira do designer paulistano começou muito cedo. Aos cinco anos de idade Pedro já desenvolvia pequenos trabalhos manuais em madeira.


Na adolescência consciente de que para obter sucesso na vida seria muito importante utilizar seus dons naturais, matriculou-se no curso de Design de Produtos da Faculdade Belas Artes de SP.


Buscando sempre a excelência em seu trabalho, Pedro iniciou sua especialização em design e confecção de jóias, dedicando-se exclusivamente a este oficio. Aprendeu e aprimorou diversas técnicas na arte da ourivesaria, da criação a produção final. Desta forma, Pedro assegurou um controle de qualidade impecável em suas peças.


A soma do perfeccionismo com seus desenhos originais é a fórmula do sucesso desse paulistano de 27 anos, que apresenta sua visão do que seria contemporâneo em sua arte.


Com seu estilo marcante e amante do que faz, Pedro Yossef cria jóias feitas uma a uma, utilizando materiais nobres e selecionadas a partir do desejo de seus clientes e de sua visão do mundo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário