quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que fazer no Carnaval - Parte I

Bom Dia queridos clientes, tudo bem com vocês?
Hoje vamos deixar aqui algumas dicas de viagens muito bacanas feitas pela Agência de Turismo Intterprime para esse Carnaval, além é claro de dicas de nossas peças para você rasgar a fantasia!
O carnaval é um momento divertido, mas nem todo mundo quer o mesmo tipo de agito, e tem inclusive os que usam apenas os dias de carnaval para descansar.
Então vamos lá: Bloquinho, desfiles, Trio Elétrico, só praia ou só relax?
Decida já!


SALVADOR
DIVERSÃO
Ama um trio elétrico e um axé e quer ter o melhor carnaval de sua vida? Não pense duas vezes, “bora pra Salvador bichinho”!
A *CREPERIA MARIPOSA*, no Boulevard 161 é o point de encontro dos descolados. O lugar é muito charmoso e a comida maravilhosa. Servem crepes, temakis, tapiocas, sanduíches, wraps... tem de tudo!
Entre um dia e outro de agito, vale a pena conhecer o restaurante japonês SOHO, na Bahia Marina. O restaurante tem uma varanda com a vista linda e o piso de vidro pra ver os peixinhos.
Não deixem de comer o *ACARAJÉ DA CHICA*, é o mais famoso acarajé da Bahia e fica na Praça Brasil.

 

MODA
Salvador é a terra da alegria e lá o que vale é o conforto e a descontração. A tiara Flores Pedro Yossef é o enfeite perfeito para ir atrás de qualquer Trio Elétrico:

SÃO PAULO
DIVERSÃO
Se mora em SP e não quer viajar, porque não investir para assistir os desfiles das escolas de Samba ou até mesmo desfilar?
Se não mora em SP essa é uma ótima oportunidade de conhecer a cidade mais agitada do Brasil. Com os melhores restaurantes e baladas, SP tem programação 24h e para todas as idades.
Assim como no Rio de Janeiro, o Carnaval de rua de São Paulo está conquistando cada vez mais adeptos, são mais de quinze desfiles que vão acontecer por toda a cidade.
Muita gente bonita e de estilo da Zona Sul!
MODA
Por São Paulo ser uma cidade 24h, onde tudo acontece ao mesmo tempo e quem mora nela não ter tempo, a moda casual pede acessórios que modifiquem sua roupa para a ocasião que necessita. A coleção Flores Pedro Yossef é super versátil e ainda trás uma peça Multiuso muito bacana – colar, presilha, tiara ou pulseira em uma única peça!

 JURERÊ INTERNACIONAL
DIVERSÃO:
Um dos destinos mais badalados pelos jovens no Brasil, Jurerê Internacional é famoso por suas festas e público seleto. Uma ótima opção para quem quer curtir o carnaval em ótimas baladas e ainda conhecer belas praias.
MODA:
O Sul é famoso por suas mulheres bonitas, que não apenas são lindas por natureza, mas pelo modo super criterioso que se vestem. Lá as baladas são de alta categoria e quanto mais investir no look maior a chance de arrasar nas noitadas.  A coleção ruínas Pedro Yossef é a mais vendida e a queridinha de nossa clientes para os looks mais especiais:

Para comprar os pacotes de carnaval:
camila@intteprime.com.br
OU
(11) 3816-0315

Para comprar as peças Pedro Yossef:
 
 UM FELIZ CARNAVAL PARA TODOS E ATÉ A VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário